Branqueamento dentário

Grupo ACR – Branqueamento dentário

Dois motivos importantes para realizar um branqueamento dentário e tornar o seu sorriso mais branco.

1- Tem todos os cuidados com a sua higiene oral, contudo está insatisfeito com a cor dos dentes e gostaria que ficassem um pouco mais brancos;

2-A cor dos dentes mexe com a sua autoestima de forma negativa.

No Grupo ACR preocupamo-nos com a saúde e autoestima dos nossos clientes, como tal, sabemos a importância que tem um sorriso mais branco. Assim sendo, apresentamos o nosso tratamento estético. Remove a pigmentação de esmalte e devolve aos seus dentes o branqueamento que foi desaparecendo ao longo do tempo.

Se está interessado no tratamento de branqueamento dentário, marque uma consulta connosco. Dessa forma, nós iremos fazer uma avaliação dentária, e indicar qual o melhor tipo de branqueamento para o seu caso.

Damos-lhe alguns conselhos para manter os seus dentes brancos por um maior período de tempo e de forma natural:

Primeiramente devemos ter em atenção os alimentos e bebidas que ingerimos como:

  • Alimentos com pigmentação forte, fazem os dentes ficarem mais escuros, como por exemplo a beterraba, açaí, uvas, entre outros;
  • Beber café, chá ou vinho;
  • Ingerir alimentos muitos ácidos ou açucarados;

Da mesma forma, existem outros fatores que contribuem para o escurecimento dos dentes. Estes são o tabaco, a ingestão de antibióticos e a utilização de flúor em excesso.

Existem algumas medidas que podem ajudar a branquear os dentes de forma natural. Entre elas, realizar a higiene oral após beber ou comer e escovar os dentes com uma mistura de bicarbonato de sódio e peróxido de hidrogénio.

Gostaríamos também de salientar a necessidade de ter em atenção aos produtos de branqueamento dentário à venda nos supermercados e hipermercados. A maioria dos produtos atuam de uma forma que implica alterações irreversíveis na estrutura dentária.

Fique a par de todas as novidades através do nosso blog e não deixe de nos seguir no Facebook e no Instagram.