check-up dentario

Check-up Dentário: A Importância

Check-up Dentário: A importância

Todos sabemos da importância de fazer check-ups regulares. Na saúde oral não é diferente.

O check-up dentário passa por uma consulta com o seu médico dentista de confiança, onde vai fazer uma avaliação pormenorizada de toda a sua boca/dentes. Fazendo também uma limpeza de possível tártaro. Aparece a todas as pessoas, umas mais que outras mas a todas.

O que pode evitar com estas consultas?

Doenças graves ou não graves nos seus dentes podem ser facilmente curadas se apanhadas de início. Quanto mais tarde for o problema tratado, menos probabilidades tem de poder resolvê-lo e ter uma boca saudável.

Onde posso ter estas consultas?

Pode ter consultas de Medicina Dentária, nas nossas Clínica Dentárias. Pode analisar as clínicas de Freiria, Corroios,  Linda-a-Velha, Sobreiro e, por fim, da Chamusca.

Como posso marcar este Check-up?

Para fazer marcação de check-up basta ligar para uma das nossas clínicas e expor a sua vontade. Ou, pode recorrer ao nosso website e fazer a sua marcação completamente online e autonomamente.

Quem pode fazer este check-up?

Toda a gente pode e deve fazer. Desde os mais pequenos aos mais velhos.  A saúde oral é importante em todas as fases da vida!

De quanto em quanto tempo é aconselhável ter consulta?

Um check-up e, por consequência, uma limpeza oral, deve ser feita de 6 em 6 meses ou uma vez por ano.

Em conclusão, dê importância à sua saúde oral como daria a um problema físico ou a uma consulta de rotina que não fosse dentária. Existem problemas irreversíveis que, quanto mais cedo tratados, melhor.

Uma boca saudável é crucial para a saúde e para a sua confiança.

Pode sorrir sem vergonhas!

Em suma, para mais informações acompanhe o nosso blog e siga-nos nas redes sociais Facebook e Instagram.